Sim, é possível remarcar seu atendimento uma única vez, desde que a solicitação seja feita com antecedência, permitindo-nos reorganizar nossa agenda e disponibilizar o horário para outra cliente.
Para solicitações realizadas com menos de 7 dias de antecedência, não será possível efetuar a remarcação.
Agradecemos sua compreensão.
Solicitamos, por gentileza, que você planeje sua chegada no horário estabelecido, pois temos outras clientes após o seu horário
Sim aceitamos cartão de crédito e débito sendo que no crédito cobramos o acréscimo da operadora da máquina, esse acréscimo fica por conta o cliente.
Para a sua segurança e melhor experiência durante o procedimento de progressiva ou botox, não é permitido trazer acompanhantes ou crianças. Esses procedimentos envolvem o uso de produtos químicos que requerem um ambiente controlado e sem distrações, garantindo um resultado seguro e de qualidade. Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida!
Sim, o cancelamento pode ser realizado.
No entanto, o valor pago para a reserva é não reembolsável e intransferível, não podendo ser utilizado por terceiros em nenhuma circunstância. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
📍 Rua Benjamim Dias número 6 (Terceiro• andar)
Barreiro – Belo Horizonte
Estamos no primeiro prédio da rua em cima da Direta Veículos
Esquina com a Avenida Olinto Meireles