O serviço pode ser reagendado uma única vez, desde que sejamos notificados com antecedência antes da data agendada, para que possamos realocar a vaga.
Caso após o reagendamento você não possa comparecer novamente, será necessário efetuar o pagamento de uma nova taxa para reservar um novo horário
Para garantir um atendimento tranquilo e seguro, pedimos que não traga acompanhantes e crianças no dia do seu procedimento de progressiva ou botox capilar.
Esses tratamentos envolvem produtos químicos e longas horas, o que pode ser desconfortável para crianças e comprometer sua segurança e a qualidade do atendimento.
Queremos oferecer uma experiência relaxante e eficaz, tanto para você quanto para os outros clientes no estúdio
Agradecemos pela sua compreensão e cooperação.
Em caso de cancelamento do seu horário, o valor pago não será reembolsado em nenhuma circunstância.
O valor pago é intransferível, ou seja, não pode ser transferido para outra pessoa.
Esta política visa garantir a eficiência em nossos agendamentos e respeito ao tempo dedicado aos nossos clientes
Pedimos por gentileza que você se programe para chegar no horário marcado, para que conseguimos te oferecer um serviço de qualidade, sem pressa e com total dedicação.
Lembramos que atrasos podem afetar não apenas o seu horario, mas também o de outros clientes agendados.
Sim, aceitamos pagamentos com cartão de crédito e débito.
No caso de transações com cartão de crédito, será aplicada uma taxa adicional correspondente à tarifa da operadora da máquina. Esta taxa adicional será de responsabilidade do cliente
Endereço: Rua Benjamin Dias, 6 – Terceiro Andar – Barreiro, Belo Horizonte – MG
(Estamos localizados em cima da Direta Veículos, na esquina com a Avenida Olinto Meireles)